Thursday, June 19, 2014

#GUERRA EM #SIRIA 2011/2014| Sobre as exportações da Democracia nos nossos dias

Crônica direita de uma guerra "programada, alimentada e vendida como luta pela democracia". Acompanhar a destruição dos vários países desestabilizados com as "Revoluções Regressivas" ajuda-nos a entender melhor o que se passa em África. Toda atenção é mínima, porque se Angola continuar a crescer com o ritmo que assistimos nos últimos cinco anos, cedo estaremos no olho do ciclone.

A título de exemplo, o #Brasil está subindo um ataque (soft/power) sem precedentes desde o fim da ditadura. Infiltração, mobilização e actuação de planos que, se forem bem sucedidos, as consequências serão desastrosas no breve e longo período, no que tange ao contínuo "progresso social" que temos assistido.

No cenário brasileiro certas #ONG's desempenham um papel de extrema importância. Muitos brasileiros descobriram-se "revolucionários" e nem sabem o porque. Muitas famílias estão torcendo pelo total falimento do #Mundial2014 e das Olimpíadas usando as mesmas argumentações que usam os "revolucionários" treinados para "destabilizar" o Brasil. A situação é cada vez mais delicada, e o pior ainda deve chegar: estejam de olho nas próximas eleições.

Post a Comment
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts